28 de Dezembro de 2020

Investimento e expansão reforçam capilaridade da Security pelo Brasil

Presente em mais de 700 cidades, a Security possui unidades em 11 estados brasileiros, mais o Distrito Federal, que garantem o atendimento a clientes de diferentes segmentos, com soluções personalizadas e estratégicas em segurança patrimonial, tecnologia em segurança e facilities.  

Desde o segundo semestre de 2020 a empresa vem ampliando ainda mais a sua presença no mercado com um forte plano de expansão que conta com a abertura de novas unidades. “A capilaridade faz parte da essência da Security. Começamos nossa trajetória atuando em regiões que os grandes players não demonstravam interesse. E sempre tivemos vontade de expandir e crescer, ampliando nossa base de clientes e aumentando nossa proximidade com cada um deles”, destaca o CEO da Security, Erick De Luca. 

Além da retomada da economia e do fortalecimento de alguns mercados, o interesse das empresas em novas tecnologias, inovação nos conceitos de segurança, modelos de gestão de pessoas e aplicabilidade dos serviços, motiva a Security a investir em novas unidades, para atuar de maneira ainda mais estratégica e dar suporte para as demandas específicas de cada cliente.

Esse cenário fez a Security olhar com mais foco para a região Sul do Brasil, por exemplo. Reconhecendo a importância da região, e com o objetivo de ampliar sua capilaridade e oferecer soluções integradas de segurança e serviços aos clientes, “a empresa se preparou para abrir novos escritórios na região ainda em 2020. Nas áreas de segurança e de serviços, os estados do Paraná, Rio Grande do Sul e Santa Catarina são promissores e repletos de oportunidades”, explica o gerente Comercial da Regional Sul da Security, Iran Xavier de Farias. Clique aqui e leia mais sobre a presença da Security na região Sul. Vale destacar que a companhia passou a ter uma unidade no Distrito Federal, e, em breve, a cidade do Rio de Janeiro também contará com um escritório. Em breve mais notícias a respeito das novas unidades.

Estados em que a Security está presente

Confira a seguir a relação dos estados onde a Security está presente: Bahia, Distrito Federal, Espírito Santo, Goiás, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Paraná, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Santa Catarina e São Paulo.

Mapa_corte

 

Saiba mais sobre a Security clicando aqui. 

Gostou? Compartilhe