26 de Outubro de 2020

Security expande suas atividades na Região Sul do País

Responsável por 15% do PIB* brasileiro, a Região Sul tem o setor de serviços como base da economia local. Já o setor industrial se destaca pelos segmentos metalúrgico, automobilístico e têxtil. A agricultura também é de grande importância, sendo produtora da maior parte de grãos no mercado nacional, cultivando soja, milho, arroz, feijão, trigo, além de tabaco, alho, maçã e cebola.

Reconhecendo a importância da região, e com o objetivo de ampliar sua capilaridade e oferecer soluções integradas de segurança e serviços aos clientes, a Security expandiu suas atividades e se prepara para a abertura de novos escritórios na Região Sul ainda em 2020. “Nas áreas de segurança e de serviços, os estados do Paraná, Rio Grande do Sul e Santa Catarina são promissores e repletos de oportunidades”, explica o gerente Comercial da Regional Sul da Security, Iran Xavier de Farias.

Entre as especificidades das empresas e dos profissionais da região, estão a proximidade, o relacionamento, o zelo e o compromisso com a qualidade na entrega do serviço. Importante registrar que todas elas estão alinhadas aos valores da Security. 

 

A expansão 

O plano de expansão na Região Sul, iniciado em 2015 com a implantação de uma base operacional estratégica em Curitiba (PR), segue agora em 2020 com a inauguração de dois novos escritórios em Itajaí (SC) e Porto Alegre (RS).

O objetivo é se aproximar ainda mais dos clientes da região e aproveitar as oportunidades de mercado provocadas pelo acelerado processo de transformação digital pela qual as empresas estão passando.

Iran reforça o aumento no interesse em novas tecnologias, inovação nos conceitos de segurança, modelos de gestão de pessoas e aplicabilidade dos serviços. Para todas essas questões, a Security oferece soluções personalizadas para as necessidades específicas de cada cliente.

 

Diferenciais da Security 

A Security segue focada em levar para os clientes da região qualidade e confiança na prestação de serviços de Segurança, Facilities e Tecnologia, com atendimento personalizado. Soluções integradas como o Conecta são uma grande oportunidade de crescimento para a empresa na região. Tendo como diferencial o foco na gestão de pessoas, comprovada pela eleição dois anos seguidos como empresa Great Place to Work e do Prêmio Valor Carreira por cinco anos consecutivos, e a proximidade com nossos clientes.

 

Nova gerência

Com um olhar diferenciado para a região, a Security reforçou o time com a chegada do gerente Comercial Regional Sul, Iran Xavier de Farias. O profissional está à frente da atuação comercial conciliando sua experiência no setor e na região com a qualidade dos produtos e serviços da Security.

Imagem1

Iran tem 23 anos de atuação na área de Segurança e Serviços. É Bacharel em administração de empresas com pós-graduação em Gerenciamento Estratégico pela PUC-Paraná. Especialista em inteligência em tecnologias aplicadas, o novo gerente comercial da Região Sul tem a missão de atuar no relacionamento com os clientes, na abertura de novas oportunidades de negócio e no fortalecimento dos valores da marca no Sul do País.

“Quero agregar com conceitos de proximidade com o cliente, de um olhar diferenciado para as suas necessidades para que possamos trabalhar com vendas consultivas focadas em resolver problemas com as melhores soluções do mercado. Vamos trabalhar com o time na mesma vontade de crescer baseado em objetivos e, assim, gerar resultados para a empresa e para os clientes”, ressalta.  

*Dados de 2019 do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE)

 

Gostou? Compartilhe