Atendimento personalizado para clientes Security

- por Security

25 de Março de 2022

Você sabia que a Security possui dois setores de atendimento? Temos uma central, que atende aos colaboradores, e o SAC, destinado exclusivamente aos clientes. Cada uma com sua equipe e formas de contato diferentes.

O SAC é um grande diferencial da Security no relacionamento com os seus clientes. Ele foi criado em junho de 2020 com o objetivo de receber e centralizar todas as solicitações externas. Antes disso, os atendimentos eram descentralizados e circulavam por diversas áreas da empresa. Desde então foi agregada agilidade nessas demandas, seja pela necessidade de alterar o escopo da operação, solicitação de documentos, relatar um problema, entre outras. O fato dessas demandas estarem centralizadas em uma área e sistema gera para a empresa indicadores que podem identificar gargalos e possíveis pontos de melhorias.

Claudio Nunes, Gerente de Atendimento, conta que 98% dos atendimentos são registrados por e-mail, apenas 2% por ligação ou mensagem de WhatsApp. Após o contato, é realizada a análise do conteúdo enviado e identificada a relação de todas as áreas que precisam ser acionadas. “Fazemos o filtro e abrimos um protocolo no sistema para tratarem a situação. Durante esse período, os departamentos envolvidos devolvem as informações via sistema e assim conseguimos acompanhar e monitorar todo o processo, garantindo respostas adequadas aos clientes”, garante o Gerente. 

Em 2021, dos mais de 1200 chamados recebidos pelo SAC, houve índice de 83% de resolução em três dias úteis. A equipe de Claudio conta com um analista e um assistente. Além, claro, da sua supervisão. 

SAC - Serviço de Atendimento ao Cliente

sac@sousecurity.com.br

0800 767 0000

WhatsApp - 0800 767 0000

Horário de atendimento:

De segunda à sexta, das 8h às 18h. 

Os e-mails e mensagens de WhatsApp enviados fora do horário comercial serão respondidos no próximo dia útil. 

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