23 de Dezembro de 2020

Security é a única empresa brasileira membro da GSA

O compromisso da Security com a melhoria contínua de processos, de gestão de pessoas e da prestação de serviços de segurança, tecnologia e facilities, traz diferenciais competitivos muito importantes para a companhia. Um deles é fazer parte da GSA (Global SecurAlliance), uma aliança internacional de empresas de segurança privada, fundada em 2015, com sede em Paris.

A organização oferece suporte a multinacionais interessadas na contratação de empresas nativas onde possuem sites, escritórios ou executivos em viagem, entendendo que elas têm uma melhor leitura da diversidade e dos aspectos pessoais, culturais, econômicos, legais e logísticos de cada país, traduzindo em mais agilidade e melhor performance na entrega dos serviços.

A GSA possui membros de diversos países como Alemanha, França, Itália, Espanha, Inglaterra, Polônia, Suíça, África do Sul, Turquia, China, Israel, Estados Unidos e Brasil, todos eles auditados e comprometidos com a uniformidade e qualidade dos processos. A Security é a única representante brasileira e a ponte de contato com outros países sul-americanos.

“Ser membro da GSA nos permite conhecer diferentes modelos de negócio, trabalhar em parceria em grandes projetos e usar estratégias globais de negociação, favorecendo a integração e a inovação. Aprendemos muito com essa troca de ideias e experiências, mas na hora de contratar serviços de segurança e proteção preventiva, nada melhor do que uma boa empresa que entende melhor o seu país de origem. O suporte é global, a resposta é local.”, destaca Erasmo Prioste, CMO (Chief Marketing Officer) da companhia.  

Saiba mais sobre as certificações e prêmios da Security!

Conheça a Global SecurAlliance (GSA)

Gostou? Compartilhe