22 de Dezembro de 2020

Prêmio conquistado pela Security foi tema de reportagem da revista Segurança Estratégica

Confira a seguir a íntegra do texto publicado pela Revista Segurança Estratégica repercutindo o Prêmio Valor Carreira 2020, vencido pela Security:

Security conquista o prêmio Valor Carreira

Revista Segurança Estratégica - *** - SP - 04 - 01/12/2020 - Da redação

A Security Segurança e Serviços - empresa especializada e referência em serviços de Vigilância Patrimonial, Tecnologia e Facilities - conquistou o prêmio Valor Carreira “As Melhores na Gestão de Pessoas”. Esse é o sexto ano seguido que a Security está entre os cinco finalistas e a quarta vez que a empresa conquista o primeiro lugar no prêmio, que contempla empresas de diversos segmentos. “É uma satisfação muito grande e o reconhecimento de um trabalho que começou há muito tempo. A gestão de pessoas é parte fundamental da cultura da Security. A empresa nasceu e vem se consolidando no mercado dessa maneira: valorizando as pessoas”, declarou Erick De Luca, CEO da Security.

Renata de Luca, Diretora de Desenvolvimento Humano e Organizacional, exalta o sentimento de pertencimento que a cultura da empresa estimula a partir de uma proximidade com os cerca de sete mil funcionários. “Trabalhamos com foco e regularidade para que os colaboradores criem um sentimento de pertencimento com a Security. Fazemos questão que sejam ouvidos, que se sintam como parte da empresa e incorporem a nossa cultura de qualidade e tranquilidade. Esse é um trabalho constante”, explica. “Sempre visito as regiões em que prestamos serviços e me reúno com grupos de 15 a 30 colaboradores para tomarmos um café. Nestas oportunidades, conto a história da nossa empresa, escuto os anseios de cada um, em um bate-papo bastante informal. Em seguida, me coloco à disposição para o diálogo”.

A premiação é concedida com base nas respostas dos próprios colaboradores das empresas que participam da pesquisa, que é orientada pela metodologia global de Prosperidade e Engajamento da Mercer, empresa de consultoria que apoia o Valor Econômico no prêmio. Sem qualquer tipo de interferência de seus gestores, os colaboradores preenchem um formulário online respondendo sobre as diversas práticas realizadas em prol da gestão de pessoas. A avaliação passa por tópicos que vão desde agilidade organizacional e recompensa, até engajamento e cultura de integridade.

A Security mantém políticas ativas de diversidade e inclusão, além de pregar e valorizar o direito igualitário perante a lei, sem distinção de raça, sexo, credo religioso e convicções políticas.  Como forma de promover a contínua qualificação, a empresa oferece aos colaboradores o acesso a Universidade Security, que oferece cursos de capacitação e reciclagem.

Presente em mais de 700 cidades e 12 estados, com anúncios concretos de novas unidades em mercados estratégicos, a empresa reforça sua capilaridade no cenário nacional. Para 2021, além dos planos de expansão, a empresa seguirá investindo em dois importantes ativos: “a Security é uma empresa adepta a inovações, portanto está em nossos planos investir em tecnologia e, claro, no core da empresa que são as pessoas. Nosso negócio é muito mais gestão de pessoas do que segurança. Segurança é uma das vertentes de nossa empresa. Nós temos serviços de facilities, limpeza e, à frente disso, sempre temos pessoas”, finaliza Erick De Luca.

Acesse o site da revista em: https://www.portaldaseguranca.com.br/

Gostou? Compartilhe