21 de Fevereiro de 2020

Inovação Security

Com as pressões econômicas crescentes, cada vez mais as empresas têm buscado melhorar seus resultados, reduzir custos e oferecer serviços de qualidade. Porém, em um mundo mais competitivo, como é possível alcançar esses objetivos? A resposta é Inovação.

De acordo com a Confederação Nacional da Indústria, o caminho mais rápido para o crescimento de uma empresa é a inovação. E para te ajudar nesse sentido, a Security realizou o evento “Inovação Security- Transformando a Segurança’, com três grandes especialistas que falarão sobre os conceitos e práticas inovadoras.

Palestrantes do Inovação Security:

 

Arthur Igreja

1
Co-fundador da plataforma AAA com Ricardo Amorim e Allan Costa, e autor do livro sobre inovação ''Conveniência é o nome do Negócio'”, Arthur Igreja é palestrante em mais de 150 eventos por ano como o TEDx no Brasil, Europa, Estados Unidos e América do Sul. Possui Masters in International Business nos EUA pela Georgetown University, Corporate Masters of Business Administration na Espanha pela ESADE, Mestrado Executivo em Gestão Empresarial pela FGV/EBAPE, certificações executivas em Harvard & Cambridge, pós-MBA em Negociação pela FGV e MBA pela FGV/Ohio University.

Cel PM Cangerana

 

Foto 7 - Cmt
Diretor de Tecnologia da Informação e Comunicação da Polícia Militar de São Paulo , Bacharel em ciências policiais de ordem e segurança pública e Mestre em Direito pela USP - Universidade de São Paulo.

Prof. Dr. Antonio Brasiliano

 

brasa_07-2017_0023-
Doutor em Science et Ingénierie de L’Information et de L’Intelligence Stratégique pela UNIVERSITÉ EAST PARIS – MARNE LA VALLÉE, Paris – França e idealizador da Solução em Inteligência em Riscos Corporativos INTERISK.

Inovação Security - Transformando a Segurança é uma oportunidade única para você conhecer algumas tendências e experiências inovadoras que podem ser aplicadas em sua empresa.

O evento foi no auditório da TOTVS em São Paulo e contou com a participação de dezenas de pessoas.

Gostou? Compartilhe