23 de Fevereiro de 2022

Diferenciais da Security na implantação de serviços

Quando se busca uma empresa de prestação de serviços para segurança e facilities, há várias alternativas no mercado. Mas além dos nossos 42 anos de tradição, a Security conta com vários diferenciais no processo de implantação, que garantem maior qualidade no dia a dia da operação.

Dentre esses diferenciais, está uma pré-implantação bem detalhada para que, quando ocorrer a implantação, esteja tudo de acordo com as necessidades do cliente. As áreas comercial e de operações trabalham de forma alinhada para que o processo seja fluido e com qualidade. Neste artigo, você fica conhecendo um pouco mais sobre eles, confira!

Pré-implantação 

Tudo começa quando estamos concorrendo ao BID ou RFP. Sempre que necessário, o time operacional acompanha o comercial nas vistorias e levantamentos das necessidades dos clientes, preenchendo um formulário com todos os questionamentos necessários para a elaboração do projeto e proposta.

Processo de implantação

Após vencer a concorrência, recebemos a aprovação do cliente formalizada e com isso geramos as ordens de serviços internas com as especificações do contrato. O gestor operacional compartilha o documento com o time para dar início à abertura de vagas, requisições de materiais, uniformes, e dependendo do cliente, solicitação de carros e motos.

Em paralelo a isso, montamos um cronograma de implantação que garante acompanhamento estruturado e periódico dos processos, para que quando a prestação de serviços for iniciada tudo já esteja adequado.

Desde o início há uma interação com o cliente, onde o gestor da regional vai se apresentar e conhecer o efetivo. Neste momento é avaliada a possibilidade de absorção de colaboradores já estabelecidos na planta.

A forma Security de ser

Leandro Silva de Oliveira, Analista de Resultados, comenta a preocupação da empresa com a qualidade em todos os processos. “Nosso foco é fazer a implantação com excelência na prestação de serviços. Buscamos uma implantação perfeita ou quase perfeita, sem nenhum contratempo. A reunião semanal do comitê faz parte desse plano, falamos com todos os gestores e temos uma troca de ideias para mitigar todos os riscos possíveis”, diz.

Normalmente os supervisores acompanham também os primeiros dias de atividade de forma mais presencial possível. E ao longo do contrato, há visitas de supervisão, onde há contato com os clientes e o efetivo no mínimo uma vez por mês.   

A Gerente Operacional Cíntia Silva fala sobre a importância do contato constante. “Sem dúvida, o maior diferencial da Security em relação às outras empresas é a proximidade, tanto com o cliente quanto com os colaboradores. Realizamos visitas e falamos com os vigilantes, auxiliares de serviço, controladores de acesso. Isso é importante para o efetivo, ter alguém que vá aos locais ver se está tudo bem, se estão precisando de alguma coisa”, comenta. 

Está buscando uma empresa para te ajudar nas operações de segurança e facilities? Entre em contato com nossa área comercial, nós podemos te ajudar!

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