Políticas de Proteção de Dados e Privacidade do Site da Security

Política de Proteção de Dados

Demonstrando o nosso compromisso com você, refere-se à privacidade e segurança de suas informações pessoais, que são coletadas e guardadas com máximo rigor. Para isso, nossa Política de Proteção de Dados segue é orientada pela Lei Geral de Proteção de Dados (Lei nº 13.709/18) a fim de que todas as suas informações fiquem devidamente resguardados de acordo com a legislação brasileira vigente.

Saiba mais!


Política de Privacidade do Site

Para que você saiba exatamente quais dados está fornecendo ao utilizar o site da Security, em nossa Política de Privacidade do site constam todas essas informações. Por meio desta política, os usuários que acessam a nossa página podem compreender em quais exatos processos os seus dados são coletados, quais cookies são utilizados para isso e em que momento suas informações são, ou não, compartilhadas.

Saiba mais!


Pedido de Consentimento – Contato cliente

Permitir que Security possa entrar em contato com você para tratar sobre parcerias, fornecimento de serviços, atualizações, suporte, envio de newsletter e compartilhamento de informações sobre a empresa a empresa disponibiliza um formulário de consentimento. Mas não se preocupe, caso não queira mais qualquer vínculo com a Security, posteriormente, é possível revogar o seu consentimento.

Saiba mais!


Pedido de Consentimento – Banco de Vagas

O cadastro de seu currículo no banco de vagas da Security só será devidamente realizado com a sua anuência por meio do preenchimento de um formulário que você irá dar seu consentimento. Nele é explicado o tipo de informação solicitada e o que será feito com isso. Você ainda tem acesso a diversas informações da empresa, bem como seus dados de registro.

Saiba mais!


Política do CCTV

Da mesma forma que os dados coletados diretamente pela Security contam com algumas regras, o CCTV, circuito fechado de televisão, também é regido por leis específicas. Em muitos casos, ele enquadra-se nas diretrizes da Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD), e você pode conferir o que ele prevê abaixo, bem como em quais momentos as imagens são liberadas para terceiros.

Saiba mais!


Política de Segurança da informação

Tem como objetivo garantir que todas as atividades adotadas pela Security em relação à segurança da informação sejam focadas no cumprimento dos requisitos estatutários, regulatórios e contratuais acordados e documentados com os clientes internos do negócio. É um princípio fundamental da política de segurança da informação, que os controles sejam implementados em razão das necessidades do negócio. 

Saiba mais!

Manual e Formulário de Solicitação de Acessos aos Dados

Conforme as disposições da LGPD, este formulário deve ser utilizado para a solicitação de acesso aos dados por parte do requerente. O manual traz as instruções para o correto preenchimento do formulário. 

Saiba mais!

dots-verde-h