16 de Setembro de 2021

A importância da ISC para o mercado de segurança

Atualmente, a ISC é a principal feira de soluções integradas de segurança do Brasil. Com origem nos EUA - ISC significa International Security Conference - a edição brasileira é uma espécie de franqueada que está completando 16 anos. Nela estão as empresas que mais se destacam, há bastante apresentação de novos produtos e soluções tecnológicas, e inovação no mercado de segurança. É um evento de excelente reputação técnica, onde são apresentadas novidades todos os anos. E a seletividade do evento permite estar em um ambiente de negócios e relacionamento dedicados aos setores de Segurança Eletrônica, Privada e Patrimonial, Pública, Digital e da Informação. 

Para quem deseja encontrar usuários finais ou prospectar novos clientes, a ISC é uma feira onde é possível cultivar relacionamentos e fazer networking. Os setores da exposição se concentram principalmente em quatro áreas: prospecção, networking, branding e exposição de soluções. 

Em 2021, assim como em 2020, por conta da pandemia do coronavírus e a impossibilidade da realização de eventos presenciais, a ISC decidiu promover eventos digitais. Dessa forma, a próxima edição, chamada Security Showcase Week, será realizada de 21 a 23 de setembro de 2021.

A Security está na ISC Brasil 2021

E este ano, a Security estará presente na programação da ISC, patrocinando dois painéis. Logo na abertura do evento, dia 21, às 10h, nossa CHRO Renata De Luca vai mediar o painel ‘Tecnologia e Pessoas – Transformação digital no Setor de Segurança’. Os palestrantes que se juntarão a ela são Rafaella Lopes, Sr. HR Director da AstraZeneca; Dedila Costa, Diretora de Customer Success da Gupy; e Antonio de Barros Mello Neves, Country Security Manager da The HEINEKEN Company. 

Renata adiantou que pensa em fazer a mediação voltada para a prática, para que os participantes da mesa possam colocar as situações pelas quais passam no dia a dia e os outros possam compartilhar soluções ou pontos de vista de outros mercados. 

O segundo painel com participação da Security será no dia 22, também às 10h, e terá a mediação do COO Sérgio Ehrlich e do CCO Marcelo Marques. O painel ‘Gestão Integrada de Segurança – Tecnologia e Inovação na Busca de Performance’ terá também a presença de Claudionor Alves, Diretor de Segurança, Gestão de Riscos e Prevenção de Perdas do Carrefour; Ellen Pompeu, Diretora Executiva da ICTS Security; e Marcus Almeida, Superintendente de Segurança, Prevenção e Emergência em Aeroportos.

Até dia 23, o evento terá ainda diversos painéis abordando temas variados em torno de produtos e serviços das empresas da indústria de segurança. 

Quer acompanhar a conversa? Acesse https://www.iscbrasil.com.br/ e inscreva-se!

Gostou? Compartilhe