Nos dias de hoje, com a insegurança do país em ascensão, cada vez mais se fala em segurança patrimonial. Seja para escolta no transporte de valores, segurança em eventos ou na proteção de residências e organizações, a contratação de um serviço como este está tornando cada vez mais comum.
Muitas empresas buscam o serviço de segurança patrimonial para proteger seus funcionários e seus bens. Por mais que uma empresa tente fazer a segurança interna com câmeras e portaria, ainda assim não é um sistema tão eficaz quanto a contratação de um serviço completo como o oferecido por um fornecedor especializado em segurança patrimonial.
A vantagem da terceirização da segurança se deve aos profissionais especialmente capacitados para esse serviço, que seguem à risca normas de segurança aprovadas pela Polícia Federal. Entretanto é preciso analisar e selecionar a prestadora desse serviço com cautela, para que assim seja possível escolher a melhor. Muitas empresas atuam nesse ramo, por isso escolher apenas uma não é uma tarefa fácil. Diante desse desafio, neste post daremos 4 dicas primordiais para que você saiba como avaliar a qualidade dos serviços de segurança patrimonial disponíveis no mercado (ou da que você pretende contratar).
Seguindo estas dicas será muito mais fácil encontrar a prestadora de serviços ideal para você, sendo possível avaliar o custo benefício desses serviços para a sua empresa e definindo se é melhor contratar uma empresa de segurança patrimonial ou internalizar o serviço. Vale ressaltar, contudo, que as vantagens da terceirização da segurança já estão cada vez mais reconhecidas, exatamente pelo fato de ser um assunto cada vez mais levado a sério e pelo resultado oferecido pelas empresas especializadas. É um investimento essencial, que resguardará muito mais do apenas bens materiais.
Quer contar com uma empresa certificada e que realmente entende de segurança patrimonial? Conheça as soluções que a Security pode oferecer para a sua empresa.