Segurança em cooperativas de crédito

- por Security

14 de Abril de 2022

Espalhadas por todo o país com maior concentração nas regiões Sul e Sudeste, cooperativas de crédito são instituições financeiras que têm como objetivo a prestação de serviços financeiros exclusivos e diferenciados aos seus cooperados.

As cooperativas são diferentes de empresas ou bancos tradicionais pelo fato de cada cliente ser considerado um sócio. Os cooperados têm direito a votos nas assembleias e participam na tomada de decisões.

De acordo com a legislação vigente, qualquer instituição financeira que possua movimentação de numerário obrigatoriamente deve ter um vigilante armado. A Security também presta serviços para este modelo de negócio, já que todas as agências precisam ao menos de um vigilante, assim como serviços de facilities, como auxiliar de limpeza, serviços gerais e copa.

Conheça outras atividades que podem ser atendidas em uma cooperativa:

-       Auxiliares para o posto de ‘Posso ajudar?’ que fazem o primeiro contato com as pessoas nas agências;

-       Assistentes administrativos para fazer a parte burocrática interna;

-       Monitoramento noturno através de câmeras de vigilância;

-       Venda ou comodato de equipamentos para o monitoramento;

-       Fornecimento de tecnologia para o controle de acesso.

Consultor de Vendas especialista em cooperativas de crédito na Security, Silvério Usso possui 15 anos de experiência no setor e conversou com a gente sobre sua rotina. “Estou sempre em contato com as singulares e centrais, fazendo visitas, tanto prospectando novos negócios quanto estreitando laços com quem já é cliente. Quando há a expansão de uma cooperativa com a abertura de novas unidades, normalmente os serviços são fechados com o mesmo fornecedor das demais unidades, o que é importante para aumentar e fidelizar a parceria”, diz.

Você faz parte de uma cooperativa de crédito e precisa contratar serviços terceirizados? Entre em contato com a gente e conte com a Security!

Comentários

Posts mais lidos

Processos Seletivos pós-pandemia

Entenda a diferença entre os processos seletivos tradicionais e os que contam com automatização e digitalização de etapas, que vêm se tornando cada vez mais comuns no ambiente corporativo.

leia mais »