Fique seguro em seu condomínio
20 de Janeiro de 2022

Fique seguro em seu condomínio

Vários fatores contribuem para a segurança de um condomínio: contratação de mão de obra qualificada, adoção de equipamentos e recursos tecnológicos e a existência de um projeto comum de segurança. Aliado a isso, é importante instituir uma cultura de hábitos e procedimentos que sejam seguidos por toda a comunidade daquele local, dificultando brechas para o acesso de pessoas não autorizadas e evitando problemas.

É muito importante que os moradores sejam cautelosos em suas rotinas para não deixar a si mesmos ou outras pessoas em risco. A adoção de alguns procedimentos individuais impacta diretamente na segurança de todos.

Os procedimentos de segurança do condomínio devem ser discutidos em assembleia, a qual normalmente todos os moradores participam, e que além de gerar o registro em ata, oficializa a iniciativa tornando coletiva a responsabilidade dos cuidados no dia a dia.

Pensando em como colaborar com mais informações e recomendações para intensificar a sua segurança e bem-estar, preparamos um eBook sobre Segurança em Condomínios, respaldado em nossa experiência de 42 anos de atuação no mercado de segurança.

Compartilhe o material com vizinhos e amigos e torne o seu condomínio ainda mais seguro.

Clique para acessar o material

Gostou? Compartilhe