Conheça nossas ações de Cidadania Corporativa
29 de Outubro de 2021

Conheça nossas ações de Cidadania Corporativa

Empresa com foco em gestão de pessoas, a Security tem em sua essência a vontade de fazer a diferença na vida dos colaboradores e a contribuição com o desenvolvimento na sociedade. Em nossos 42 anos, valorizamos o relacionamento e o cuidado. Desta forma, implementamos ações de Cidadania Corporativa pensando no que poderíamos acrescentar, sempre visando o bem-estar comum.

Para a Diretora de Desenvolvimento Humano e Organizacional da companhia, Renata De Luca, “nossa política de gestão humanizada cria um sentimento verdadeiro de pertencimento e um nível elevado de comprometimento profissional. Fazemos questão de que nosso público interno seja ouvido”, comenta Renata De Luca.

Todos os nossos colaboradores têm espaço para falar, dar ideias e contribuir com a formação da cultura de qualidade e tranquilidade da empresa. Esse é um trabalho constante da gestão e diretoria.

Próximos, mesmo distantes

Da mesma maneira, alguns dos programas da Cidadania Corporativa foram desenvolvidos pensando em maneiras de nos aproximar ainda mais dos 8 mil colaboradores distribuídos por cerca de 700 municípios brasileiros.

“Exercemos nossa Cidadania Corporativa de maneira bastante consciente. Sabemos da importância que temos na vida de cada um dos nossos funcionários e das responsabilidades com nossos clientes e parceiros comerciais”, explica Renata.

Programas como o Somos Mais Unidos, que reúnem colaboradores externos com a gerência e diretoria da empresa mensalmente para um café que gera maior interação, ou a política de contratação de parentes, que permite que se indique familiares para vagas, gerando mais renda, são apenas alguns exemplos do impacto positivo que as ações têm para os funcionários. *suspenso temporariamente devido à pandemia

Conheça nossas ações:

- Programa Somos Mais: Somos Mais Família, Somos Mais Unidos, Somos Mais Sonhadores, Somos Mais Presentes, Somos Mais Vida, Somos Mais Gratos;
- Política de contratação de parentes;
- Desenvolvimento de funcionários;
- Promoção da diversidade;
- Saúde e Segurança próprias aos nossos funcionários;
- Parcerias com instituições de ensino;
- Descontos em instituições de ensino para parentes de primeiro grau;
- Campanhas de doação em datas específicas;
- Reaproveitamento dos uniformes usados;
- Coleta seletiva de lixo;
- Apoio ao GRAAC.

Confira mais detalhes sobre as ações na página sobre Cidadania Corporativa

Gostou? Compartilhe