Conheça o conecta
7 de Dezembro de 2021

Conheça o conecta

O Conecta é uma solução oferecida pela Security que integra serviços completamente personalizados para atender às necessidades de cada cliente, com foco na gestão consciente de recursos e processos.

Ele possibilita a junção de eficiência, tecnologia e inteligência para o mercado de segurança e de facilities, a fim de unificar a gestão de contratos, modernizar o parque tecnológico e gerar melhor performance operacional.

Criado para atender empresas de diversas estruturas nos mais diferentes segmentos de atuação, o Conecta desempenha excelente resultado quando implementado em companhias que buscam atingir uma gestão consciente de recursos e processos. Desta forma, é possível obter um maior controle sobre a gestão de serviços e garantir assim a continuidade do negócio.

O Conecta Security é composto por três áreas de serviço: 

  • Tecnologia em Segurança - infraestrutura composta pelos mais modernos equipamentos e softwares de segurança necessários para suprir as demandas da operação do cliente.
  • Vigilância Patrimonial - profissionais constantemente capacitados para atuação dedicada nas atividades de monitoramento, comprometidos com o plano de segurança desenvolvido de acordo com as necessidades de cada negócio.
  • Serviços e Facilities - equipe treinada e empenhada na operação das mais diversas atividades de apoio da empresa, refletindo em ganho de performance e maior produtividade.

São mais de 800 clientes monitorados e 5 mil dispositivos instalados.

Venha conhecer o Conecta!

WhatsApp Image 2021-12-07 at 18.01.14

Gostou? Compartilhe