Centrais de Relacionamento Security
10 de Maio de 2023

Centrais de Relacionamento Security

A Security é uma empresa que atua em 11 estados e no Distrito Federal, com mais de 8.000 colaboradores. 

Para fazer com que tantas operações funcionem simultaneamente, ter canais eficientes de comunicação é fundamental. Isso significa ter processos claros e segmentados para um melhor encaminhamento e resolução de demandas.

Nossa Central de Relacionamento com o cliente atua para proporcionar qualidade e manutenção de relacionamentos positivos, fornecendo o suporte necessário para a melhoria contínua dos serviços. Enquanto a Central de Relacionamento com o colaborador, proporciona maior fluidez aos trâmites internos.

Entenda melhor como é dividido o gerenciamento dessas interações e saiba quando buscar cada um dos canais.

Central de relacionamento com o colaborador

A Central de Relacionamento com o colaborador é um canal exclusivo para atender a solicitações, dúvidas, reclamações, elogios e sugestões dos profissionais da Security. 

A empresa possui colaboradores alocados em diferentes localizações, por isso, centralizar as demandas desse público em um lugar é fundamental para que tudo funcione da melhor forma. Esta CR atende a demandas como:

Folha de pagamento

  • Hora extra 
  • Intrajornada 
  • Pagamentos 
  • Adicional noturno 
  • Gratificação 
  • Prêmio assiduidade 
  • Descontos indevidos 
  • Imposto de renda 
  • Cartão compras 
  • Empréstimo consignado

Benefícios

  • Vale-alimentação 
  • Vale-refeição 
  • Vale-transporte 
  • Plano de saúde 
  • Cesta básica

Outros

  • Acesso aos apps da empresa
  • Férias (erros no valor, não recebimento, abono pecuniário)
  • Relações sindicais

Todo colaborador pode entrar em contato gratuitamente através do telefone:

0800 767 9999

Funcionamento de segunda a sexta das 7:00 às 19:00h e sábado das 7:00 às 13:00h. (Horário de Brasília)

Existe também um canal específico para realizar denúncias. Neste caso, de forma anônima. O usuário pode ligar para o número ou preencher o formulário disponível em nosso site, aqui.

0800 767 1111

Funcionamento de segunda a sexta das 8:00 às 18:00h. (Horário de Brasília)

Central de relacionamento com o cliente

Já a Central de Relacionamento com o cliente, é responsável por atender de forma personalizada qualquer tipo de necessidade dos contratantes da Security. Desde alterações no escopo, solicitações de documentos, até mesmo relatar algum problema.

Ao receber contato do cliente, a CR analisa cada situação e identifica as áreas que precisam ser acionadas, a partir daí, é aberto um protocolo no sistema onde todo o trâmite é registrado em um único lugar, garantindo respostas adequadas e rápidas.

Neste canal são atendidos:

  • Dúvidas 
  • Solicitações 
  • Reclamações

Os clientes podem entrar em contato gratuitamente através do telefone:

0800 767 0000

Funcionamento de segunda a sexta das 8:00 às 18:00h. (Horário de Brasília)

Agilidade nas respostas

Nossa telefonia e canais digitais estão 100% integrados a uma plataforma omnichannel que sistematiza e compila informações, registra históricos e garante respostas mais ágeis.

O prazo de resposta nas Centrais de Relacionamento Security, podem variar conforme a solicitação, mas trabalhamos sempre para que clientes e colaboradores sejam respondidos o mais rápido possível e tenham suas questões resolvidas com atenção e eficiência. 

Precisou de ajuda? Entre em contato!

Gostou? Compartilhe