10 de Dezembro de 2020

Top Voices Security: pessoas que fazem a diferença

O ano de 2020 tem sido bastante desafiador. E não foi diferente para a Security. Em um período em que foi necessário inovar modelos de trabalho, de relações pessoais e a maneira de manter a solidez e confiança nas relações comerciais, a empresa apostou ainda mais na gestão de pessoas para manter colaboradores e clientes próximos, envolvidos e engajados. Isso só é possível quando se tem uma equipe de profissionais dedicada em cuidar das pessoas.

“A Security acredita que parcerias sólidas se constroem com boas práticas e com o compromisso constante de aprimoramento das relações pessoais. Por isso, reforçamos o nosso modelo de negócio baseado em gestão de pessoas, em que os pilares são proximidade, acolhimento e escuta, complementados com ferramentas de capacitação, acompanhamento e feedback, além de um cuidado especial com o cumprimento das legislações vigentes no país”, destaca a Diretora de DHRO da Security, Renata De Luca.

Esse modelo só se sustenta com o envolvimento e o comprometimento dos colaboradores, que precisam planejar e executar suas tarefas, na maioria das vezes, liderar pessoas e conduzi-las para um único caminho: o sucesso na parceria com o cliente.

Assim, para reconhecer os profissionais que entenderam a essência e a necessidade de fazer a diferença quando o assunto é a excelência na gestão de pessoas, criamos o Top Voices Security, uma iniciativa que dá vez e voz para estes gestores contarem como é cuidar do maior ativo da nossa empresa: o capital humano.

Top Voices Security 2020
Cicero Machado (Supervisor de Vigilância)

Vanderlei Evaristo Pivoto (Gerente Comercial)

Cintia Conegiro Nogueira da Silva (Gerente Administrativo)

Vagner Oliveira (Coordenador Operacional)

Confira abaixo, os depoimentos dos Top Voices Security 2020 sobre o trabalho que desenvolvem e como se sentem com esse reconhecimento.

topvoices_cicero

topvoices_vanderlei

topvoices_cintia

topvoices_vagner

Gostou? Compartilhe