29 de Novembro de 2020

Solidez e compromisso com a gestão de pessoas

A Security acredita que parcerias sólidas se constroem com boas práticas e com o compromisso constante de aprimoramento das relações pessoais. Por isso, reforçamos o nosso modelo de negócio baseado em gestão de pessoas, em que os pilares são proximidade, acolhimento e escuta, complementados com ferramentas de capacitação, acompanhamento e feedback, além de um cuidado especial com o cumprimento das legislações vigentes no País.

Contamos com profissionais especializados em diferentes áreas de atuação e estabelecemos processos que promovem a proximidade entre os colaboradores, os gestores e os clientes. Durante o processo de recrutamento e seleção, são feitas entrevistas com especialistas, psicológicos e técnicos. Da mesma forma, todos os colaboradores passam por processos de reciclagem e atualização necessários. Periodicamente, a empresa realiza treinamentos com o objetivo de mantê-los alinhados às atividades, aos valores da Security e às particularidades dos segmentos de mercado em que atuamos.

A Security mantém políticas ativas de diversidade e inclusão, além de pregar e valorizar o direito igualitário perante a lei, sem distinção de raça, sexo, credo religioso e convicções políticas.

Como forma de promover a contínua capacitação, a empresa oferece aos colaboradores o acesso a Universidade Security. Dentre os cursos, destacamos um de base curricular sobre Compliance que ressalta as normas a serem cumpridas, as políticas e as diretrizes da nossa empresa. Outra iniciativa de capacitação acontece de maneira itinerante com treinamentos móveis que são realizados in loco nas mais diferentes regiões do País.

Entendemos que para prestar um serviço exemplar e garantir a tranquilidade de nossos
clientes, é preciso agir com transparência, compromisso e proximidade. Portanto, e como sempre, seguimos à disposição para suprir qualquer dúvida ou questionamento.

Security: Experiência, preparo e solidez para fazer da sua tranquilidade, nosso negócio.

 

Confira abaixo os principais programas da Security para gestão, formação, capacitação, treinamento e supervisão dos colaboradores.

iniciativas_security

 

 

Gostou? Compartilhe