3 de Julho de 2012

Empresas participam de evento de homenagem aos vigilantes

O Sesvesp ( Sindicato das Empresas de Segurança Privada, Segurança Eletrônica,  Serviços de Escolta e Cursos de Formação do Estado de São Paulo) realizou no dia 27 de junho, um evento em comemoração ao Dia Nacional do Vigilante. O órgão convidou os empresários do setor e claro, vigilantes representantes destas respectivas empresas.

Ao chegarem, os convidados desfrutaram de um café da manhã, em seguida, a mesa de autoridades foi composta pela diretoria e delegados regionais do sindicato para início da cerimônia. As homenagens começaram com a exibição do vídeo institucional do Sesvesp e após o vídeo O Vigilante (clique aqui para assistir), obra produzida pelo órgão. Assim, seguiram as homenagens para cada vigilante presente.

Entre os homenageados estava José Carlos Fernandes, vigilante da empresa Security Vigilância Patrimonial há quatro anos. Ele já trabalhou em agência bancária e hoje atua no posto de serviço na Defensoria Pública na Consolação, São Paulo. Ele foi indicado por seu supervisor, Marcio Antonio da Silva, que explica ter escolhido José Carlos devido o nível de comprometimento do colaborador. "Escolhi pela postura do vigilante, pelo tempo de trabalho na empresa e por ser um profissional que gosta das coisas corretas e com isso executa um bom trabalho", justifica Marcio.

O vigilante agradece ao supervisor pela indicação e pelo incentivo que sempre recebe no ambiente de trabalho. “Me senti honrado por ter sido escolhido pela empresa e garanto que vou retribuir realizando meu trabalho da melhor maneira possível. Espero fazer parte dessa equipe por muito tempo e poder contribuir com o crescimento da empresa”, afirma José Carlos.

Gostou? Compartilhe