22 de Abril de 2013

Vigilante do Grupo Segurança em entrevista ao programa "Jogo Aberto"

A segurança em aeroportos é de extrema relevância. Em um aeroporto passa milhares de pessoas de todos os tipos, vindas de todos os lugares, e isso pode atrair a atenção de mal feitores.

Por esse motivo, além de ótimos equipamentos de monitoramento e segurança, é importante ter profissionais de vigilância altamente treinados e qualificados como os profissionais do Grupo Segurança.

O Aeroporto Internacional de Guarulhos ou Aeroporto de Cumbica, como é popularmente conhecido, é considerado o mais movimentado do Brasil, e o Grupo Segurança terceiriza trabalho de vigilância para este Aeroporto, cujos profissionais são responsáveis e capacitados para manter a tranquilidade dos usuários.

No desembarque da delegação corintiana, na quinta-feira (4 de abril), no Aeroporto Internacional de Guarulhos, o repórter Gustavo Berton, da TV Band, entrevistou o colaborador Diego Flauzino Alves da Security Patrimonial. Na ocasião, além da espontaneidade e boa comunicação do entrevistado, vale ressaltar as imagens de sua desenvoltura no transporte "Segway" durante sua inspeção de área.

Nossos parabéns ao nosso colaborador pelo seu senso participativo e por dar uma visibilidade positiva à nossa empresa.

 

 

 

Gostou? Compartilhe