24 de Novembro de 2020

Security reforça as operações e o atendimento ao cliente durante a pandemia

Em um momento desafiador que vem exigindo união de esforços e está promovendo muitas mudanças, a Security tem se adaptado e seguido à risca todas as medidas de prevenção para proporcionar condições de trabalho seguras a nossos colaboradores, parceiros e clientes. 

Com foco na qualidade da prestação dos serviços, nos aproximamos ainda mais dos nossos clientes para uma melhor adequação e atendimento às determinações deles em relação a pandemia. Sendo assim, reformulamos as ações estratégicas com a responsabilidade de garantir que todos os membros da nossa equipe enfrentem este momento difícil com segurança em mais de 700 municípios de diferentes estados. 

A empresa segue em constante movimento, seja no cuidado das pessoas, ou no olhar para processos internos e externos. Tal prova do compromisso com a segurança e a saúde de todos é que continuamos ativos no mercado conquistando novos clientes como a BRF e Heineken e recrutamos digitalmente (falamos mais sobre o assunto neste post) mais de 600 novos colaboradores. Confira detalhes de nossas ações, o que temos feito e como nos posicionamos mediante o cenário atual.

 

Ações contra a COVID-19

Tão logo as notícias da COVID-19 começaram e os especialistas informaram que a pandemia estava chegando no Brasil, o Comitê de Crises foi reunido e se tornou o responsável por centralizar as tomadas de decisão e garantir total suporte a nossos colaboradores quanto a dúvidas, suspeitas e possíveis contágios. A Security também implementou ações como:

➡️ Criação de manual de gerenciamento de crise estabelecendo protocolos e medidas para a diminuição dos riscos de contaminação;

➡️ Atividades acompanhadas pelo Serviço Especializado em Engenharia de Segurança e Medicina do Trabalho (SESMT);

➡️ Reforçamos nossos serviços com a tecnologia Touchless como alternativa segura para o momento.

 

No ambiente de trabalho

A limpeza de todas as unidades foi redobrada e orientamos nossos colaboradores a higienizar sempre as mãos, além da disponibilização e recomendação de uso constante para álcool em gel, sabonete e o uso obrigatório de máscaras. Priorizamos as reuniões virtuais e, quando o encontro presencial se fez necessário e essencial, tomamos todos os cuidados, como a prévia higienização do local, distanciamento mínimo de 1,5 m e o uso de mascaras. Além de adotarmos a flexibilização das jornadas de trabalho e o home office sempre que possível.

Reduzimos a ocupação nos elevadores com prioridade para as pessoas com mobilidade reduzida e as demais aconselhamos o uso de escadas. Suspendemos as viagens de trabalho não urgentes e, nas viagens de emergência, demos preferência para deslocamentos com carros particulares.

 

Mais medidas tomadas

Para manter nossos clientes e funcionários informados e atualizados sobre o quadro de saúde da equipe, agrupamos nossos colaboradores em uma tabela de faixa etária, classificando-os para melhor acompanhamento. Além disso, expandimos nossos canais de interação: 

1. intensificamos comunicados com informações atualizadas a respeito do novo coronavírus com dicas de higienização, novidades sobre o cenário da doença, medidas de proteção e direcionamentos do Ministério da Saúde.

2. os treinamentos EAD foram fortalecidos através da Universidade Security e a cada semana lançamos um novo curso para os colaboradores durante este período;

3. aumentamos os pontos de contato com nossos colaboradores para monitoramento e para garantir que todos estejam saudáveis e livres dos sintomas da COVID-19. Neste ano difícil, continuaremos atentos quanto às mudanças referentes à pandemia e temos como missão proporcionar saúde e bem-estar para todos os que estão envolvidos com os nossos serviços. Seguimos juntos contra a COVID-19!

 

Notícias relacionadas

Saiba mais sobre o recrutamento Security durante a pandemia.

 

 

Gostou? Compartilhe