8 de Julho de 2020

Somos GPTW novamente!

O Great Place to Work é uma consultoria global que apoia organizações a obter melhores resultados por meio de uma cultura de confiança, alto desempenho e inovação. É com muito orgulho que participamos e fomos eleitos GPTW em 2019 e 2020.

A pesquisa analisa dimensões críticas na visão dos colaboradores como: credibilidade, respeito, imparcialidade, orgulho e camaradagem. Este ano, nossa nota média na soma de todas estas áreas foi 89. É uma nota alta em áreas essenciais que impactam no clima organizacional, na satisfação das pessoas, no engajamento e portanto, na satisfação do cliente.

selo-gptw

Essa certificação é importante para a Security porque a alegria e engajamento dos nossos funcionários, contribui para o resultado dos negócios dos nossos clientes.
Renata de Luca

 

“A natureza do nosso trabalho, descentralizado, pode dificultar a percepção dos colaboradores sobre a empresa e a comunicação é sempre um desafio. Muitos tendem a ser mais engajados com a cultura do cliente do que com a da Security. Então, ser avaliados por eles como uma empresa GPTW é muito relevante, sinal que nossos esforços de comunicação e diversas iniciativas do RH estão sendo percebidas por eles.” afirma Renata De Luca

Veja o vídeo depoimento da nossa Diretora de Desenvolvimento Humano e Organizacional, Renata De Luca. 

O relatório nos permite definir exatamente quais ações internas devemos traçar, além de nos mostrar as prioridades e onde devemos focar nossos investimentos em pessoas. 

Externamente, nós acreditamos que um colaborador satisfeito com a empresa onde trabalha, buscará sempre atender o cliente com excelência, zelar pelo  seu ambiente de trabalho, além de melhorar sempre sua entrega. É justamente isso o que almejamos na Security. 

Parabéns a todos os colaboradores!
Somos GPTW novamente!

Gostou? Compartilhe