Segurança empresarial é um assunto delicado, que pode afetar diretamente todas as áreas de um negócio e pôr em risco não somente o patrimônio, mas as pessoas e até mesmo a imagem da organização. Conscientes disso, diversas companhias buscam investir em segurança, contratando vigilantes e instalando sensores e câmeras, acreditando que isso é suficiente para manter seu ambiente seguro. Para manter os custos baixos, frequentemente optam por internalizar esse tipo de serviço, contratando vigilantes por conta própria e instalando equipamentos sem o apoio de especialistas. Infelizmente, essa postura acaba por ser, muitas vezes, mais prejudicial do que positiva para o negócio.

Embora possa parecer que o resultado final seja similar, na prática, existem muitas vantagens para a terceirização que superam uma possível economia com a manutenção interna dos procedimentos. Confira as diferenças a seguir e veja como é vantajoso contratar o trabalho de um especialista:

comparacao-

Esses exemplos mostram como uma aparente economia, na realidade, pode tornar sua empresa mais vulnerável a ameaças e, consequentemente, a perdas e prejuízos de várias naturezas. Por isso, invista conscientemente em sua segurança: pesquise e opte pelas vantagens da terceirização, contratando os serviços de uma empresa séria e confiável, que possa atender a todas suas demandas.

 

downlo