19 de Novembro de 2020

Nova Avaliação de Desempenho dos Colaboradores Security

Quando se fala em gestão de pessoas, é fundamental entender que quanto mais forte for a cultura das equipes, mais engajamento se gera. Portanto, estruturar bons ciclos de avaliação de desempenho está diretamente ligado a qualidade das entregas, dos resultados e, consequentemente, ao sucesso do negócio.

Ao observar esse cenário de constante evolução a Security, em parceria com a Elofy, está mudando a forma de avaliação dos colaboradores. Agora todo o processo acontecerá de maneira dinâmica, atrativa e em tempo real. O processo, que anteriormente era feito por meio de planilhas, agora passa por uma ferramenta digital que trará modernidade para esse momento e a possibilidade de acompanhar a performance e traçar um PDI (Plano de desenvolvimento individual).

Na avaliação o colaborador terá participação ativa para contribuir falando das suas expectativas e seus gaps, falando o que o que precisa e onde visualiza que deseja ser desenvolvido.

 

Como será feita a avaliação

Atualmente a ferramenta está na fase de capacitação para o uso dos colaboradores para gerar alguns feedbacks iniciais e no mês de dezembro ela será aplicada para as áreas administrativas da empresa. Assim, 2021 já começa com as avaliações de desempenho, feedback, avaliação, montagem e atualização de PDI que será utilizada durante todo o ano.

A Gerente de DHO da Security, Fabricia Oliveira compartilhou a expectativa positiva da empresa com o novo método de avaliação. "Queremos que as pessoas entendam que é um momento de olhar para si, que a empresa está olhando para o colaborador, que é algo cíclico e constante, não algo pontual onde se preenche um formulário, coloca uma nota e guarda", explica a gerente.

Com a nova ferramenta será possível acompanhar de perto o desenvolvimento dos colaboradores e entender o que precisamos e onde podemos melhorar. A Ferramenta funciona como uma rede social que permite uma integração com o perfil dos colegas, sendo possível compartilhar opiniões positivas e ter interações.

 

Notícia Relacionada

Como fazer a gestão dos funcionários terceirizados da minha empresa? 

Gostou? Compartilhe