15 de Outubro de 2020

Confira como foi a participação da Security no Encontro Conectados

Estímulo comercial, incentivo adicional ao time e desenvolvimento de novos negócios, assim foi o Encontro Conectados que reuniu cerca de 35 integrantes da equipe comercial e membros da Diretoria da Security em um ambiente virtual para apresentar resultados, discutir perspectivas e desafios nos próximos meses deste ano em relação ao mercado de Segurança Patrimonial, Facilities , Serviços e soluções integradas – como é o caso do Conecta. 

O evento, que aconteceu nos dias 29 e 30 de setembro, seria presencial, mas por conta das mudanças ocorridas pela pandemia, o Encontro Conectados teve sua programação reformulada para ser inteiramente online, seguindo as orientações dos órgãos de saúde. “Por ser online, deixamos a programação mais dinâmica e interativa com o objetivo de mostrar o posicionamento da companhia, o portfólio Conecta dando ênfase ao desenvolvimento de novos negócios e soluções ao mercado para atingir os nossos objetivos”, explica Marcelo Marques, Chief Commercial Officer (CCO) da Security. 

Importância de manter o resgate do time durante a pandemia

Durante o evento, a diretoria teve a oportunidade de esclarecer dúvidas e informações a respeito das alterações em diversas áreas da empresa e explicar como que cada uma vai funcionar e irá contribuir com melhorias nesse período de distanciamento social. Segundo Marcelo, o time estava com uma expectativa muito grande em relação ao evento.

“Tivemos o desafio de montar um evento de dois dias online e posso dizer que superou as nossas expectativas porque tivemos interações, apresentações de vídeos e todo o engajamento da diretoria, o que despertou o interesse dos participantes”, ressalta. Além das informações sobre o comercial, as áreas de Operações, Financeira, Desenvolvimento Humano e Organizacional (DHO), Eventos, Digital, Marketing e Comunicação e Business Intelligence (BI) apresentaram as perspectivas para o quarto semestre.

O que vem pela frente?

A Security preparou um planejamento animador em meio aos desafios enfrentados pelo novo coronavírus que integram um olhar específico e apurado em relação aos resultados, na geração de rentabilidade e em continuar com a contagem dos clientes com missão Conecta. “Estamos expandindo de forma geográfica com as gerências comerciais, ampliando a capilaridade de nossas ações e abrindo filiais no Distrito Federal, Rio de Janeiro, Santa Catarina e Rio Grande do Sul, tudo isso no quarto semestre, e ainda vem muita coisa boa pela frente”, finaliza Marcelo.

 

 

Gostou? Compartilhe