Sistema de Monitoramento Residencial

 

O sistema de monitoramento residencial/comercial consiste num serviço de segurança em que a residência do contratante estará interligada a uma central de monitoramento, através de uma central de alarme, onde uma equipe de profissionais estará supervisionando durante 24 horas, sete dias por semana, todas as ocorrências que chegarem à central, através dos disparos de alarme ocorridos em sua residência ou comércio. 

Cada disparo tem uma codificação, que possibilita identificar qual o  tipo de ocorrência.

Alguns tipos ocorrência:

- Disparo de alarme por intrusão -  Ao disparar, a central de alarme indicará no teclado e na central de monitoramento, qual sensor (setor) está disparando.

- Desarme de alarme por coação (identificado por senha). O proprietário do imóvel pode estar numa situação de coação, sendo obrigado por um criminoso a desativar sua central de alarme. Com a senha de coação é enviada uma mensagem à nossa central, indicando que o cliente está numa situação de risco;

- Disparo por botão de pânico. O botão de Pânico pode ser fixo ou móvel, por controle remoto, onde, ao ser acionado, um disparo diferenciado chega à nossa central, identificando ao monitoramento que o cliente está sob uma situação emergencial. O nosso atendente entrará em contato imediatamente com o local, e não havendo contato, enviará nossa viatura e acionará a Polícia e/ou Bombeiros. Ideal para pessoas que moram sozinhas, idosos, locais comerciais, etc.

Disponibilizamos também o sistema de monitoramento por imagens, que possibilita ao cliente o acompanhamento pela nossa central, através das câmeras instaladas no imóvel do cliente. Ao receber o disparo de alarme, o atendente de monitoramento acessará as imagens para visualizar qual o fato gerador do disparo, proporcionando mais agilidade ao atendimento, onde,  além de enviar uma viatura para o local, acionamos a Polícia ou Corpo de Bombeiros, dependendo da situação.

Gostou? Compartilhe